segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O DC NÃO ACABOU!! /Staff


Olá! Aqui é a Miles, e antes que a Luh faça picadinho de mim, eu vim aqui para avisar que o DC não morrerá e nem parará de funcionar. Para as meninas do Staff, se quiserem continuar com o D' Cherry, tudo bem, mas haverá uma mudança radical nas regras do blog. Tanto quanto para os pedidos, quanto para as meninas da Staff. Todos terão que se comprometer mais com o blog e enfim, eu e a Luh não deixaremos ele ir pelo mesmo caminho de antes.
Falando em mudar, Layout novo à caminho, feito especialmente por mim (co web-master agora u.u) e a Luh. Não sabemos beem o tema, mas prometemos ser algo bem inovador! Fiquem de olho, acho que até o mês que vem, tudo voltará ao normal.
Well... espero que tenham ficado felizes com a notícia, eu fiquei bastante /ô *-*
Beijos.

6 comentários:

  1. Que bom que não vamos acabar, com toda certeza irei continuar na Staff. Ansiosa para o novo Layout! Nos vemos por ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique alerta Mary, acho que até mês que vem tudo se ajeitou. Já temos alguns layouts, mas preciso esperar a Luh chegar de viagem. O DC vai ficar foda, nem imagina!

      Excluir
  2. Eba! Se tiver em sinopse e betagem só é me chamar! Miles, tanks por me avisar. Inovador... Qual será? Once Upon A Time? Cinderela? Branca de Neve? Enrolados? Valente? A Bela e A Fera?
    Desculpa, mas sou maluca mesmo. rsrsrs Que bom que o blog vai voltar. Que eu amo mesmo o DC!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, vocês não me conhecem mais eu conheço vocês. Amei o fato que o cherry vai voltar. OBG MEU DEUS. bjsbjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuul *-* quando voltarmos, esperaremos pedidos, ein?
      bjs

      Excluir
  4. Fico feliz que não tenha acabado... Embora eu tenha ficado um tempo afastada, já que minha internet não estava das melhores, pretendo continuar na Staff, agora que tudo já foi resolvido.

    ResponderExcluir