sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

SN: Noite De Dezembro (Marcella Segura)

Bom acho que é realmente o fim do blog, uma pena. Quero dizer que foi ótimo atender os pedidos de todos vocês, realmente muito gratificante. Mesmo o blog acabando sabemos que sempre vai ficar algo para lembrarmos dele, obrigada a todas que comentaram e pediram. Espero que tenham realmente gostado de minhas sinopses.

Bom Marcella eu fiz duas sinopse e me diga qual você escolheu, ok? Espero que goste, esta é minha última sinopse. Obrigada! Espero que goste!

SINOPSE 1:


Eu me lembrava perfeitamente do que tinha feito, tinha traído meu namorado com o meu melhor amigo. Dougie Poynter e eu sempre fomos amigos, mas eu sentia mais que isso, muito mais.Por um descuido de nos dois acabamos bebendo e passando a noite juntos, eu sempre esperei por isso. Mas ao acordar Dougie não sabia o que tinha acontecido, resolvi deixar isso para lá e me afastar dele para sempre.

Depois de cinco anos eu voltei para ver Dougie, tive coragem. Pensei que consiguiria esconder, mas eu levava uma filha comigo, a minha filha. Agora Dougie quer saber quem é o pai, mas não posso contar. Não mesmo.

Não podemos fugir do destino, mas eu fugi. Agora tento fugir de um sentimento, mas do amor ninguém foge. Agora é saber o que vai acontecer? Será que meus sentimentos são correspondidos? Eu não sei, mas espero descobri.

SINOPSE 2:


Eu fiz algo que nunca vou me arrepender, sou apaixonada por Dougie o meu melhor amigo, mas tenho namorado. E por causa de bebibas eu trai meu namorado com o meu melhor amigo, aquela foi a noite mais perfeita de minha vida. Não consegui olhar para Dougie e simplesmente me afastei.
Depois de cinco anos volta a reencontrar Dougie, mas com uma filha. Minha filha. Pensei que Dougie não perceberia, mas não foi isso o que aconteceu. Agora ele quer saber quem é o pai dessa criança, o que fazer?
Fugi do destino uma vez e sei que não vou conseguir fugir de novo! O sentimento ainda continua, mas não sei o que sentir. Mas o amor sempre prevale, de um jeito ou de outro. Aquela noite nunca foi esquecida, apenas por Dougie.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário