quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

AV: Thais Kane Jackson


Heey Thais! Como andam as coisas?

Entonces, você me pediu algo divertido... acho que não ficou bem assim, não é mesmo? Bem, peguei essa foto (linda u.u) da Nina e fui editando, só que aí saiu esse AV misturando romântico e divertido e não somente divertido. XD

Mesmo assim espero que goste e qualquer coisa é só refazer o pedido, ok?

Quanto ao que colocou no contato, já é freguesa da casa, não é mesmo? Rsrsrsrsrsrs
Sério, é bom ver que sempre está por aqui, afinal, significa que gosta do nosso "trabalho", né? ^^

2 comentários:

  1. kkkk É, já sou de casa, né? kkkk Eu amo o trabalho de vocês. Que nada, ficou ótimo.

    ResponderExcluir