terça-feira, 8 de janeiro de 2013

AG: Biah Mellark

Hello Biah!

Entonces, você me pediu algo, com suas próprias palavras, "Bem romântico", porém acho que essa AG ficou BEM mais para divertida. Simplesmente me A-P-A-I-X-O-N-E-I por esse gif do Josh, só que acho que ele não ficaria muito legal com texturas e etc românticas. 

Particularmente gostei bastante do resultado, mas talvez não atinja suas expectativas...

Well, espero que goste e qualquer coisa é só refaezer o pedido.
Mil perdões mesmo se não ficou como queria, e não se esqueça de comentar. ^-^

2 comentários:

  1. Ahh ficou lindo , eu gostei mesmo
    Como agora troco de assinatura de duas em duas semanas , depois peço mais rsrs
    Mas eu amei esaa ^^
    Vlww
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que bom!

      Rsrs, pode encomendar que terei o prazer de fazer. ^-^

      Excluir