segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

SN: Fire (Zoe Potter Everdeen Rajaram)

Hey, Zoe! Adorei seu nome! Então eu fiz essa sinopse e espero que goste. Ela é sobre Jogos Vorazes e eu não entendo muitas coisas. Você pediu que eu colocasse uma frase, eu a coloquei só que a pus de dois jeitos. O seu jeito vai estar em negrito e o meu em itálico, ou seja o que você decidir usar é só me falar. E claro tirar do negrito ou itálico. Não esqueça de comentar e me diga qual vai usar e qual é o certo.
Qualquer coisa é só refazer o pedido! Sinopse :


Eu morava no Distrito 3 e morava com meus pais, como disse eu morava. Não tenho mais nada a não ser minha irmã mais nova, eu fugi de tudo o que podia me fazer mal. Fugi de toda a Capital, fugi pela minha irmã. Eu deixei tudo por um bom motivo, tudo o  que eu havia conquistado.

Agora eles vão pagar por tudo o que fizeram a mim e a todos os outros, todos. Agora ando em direção ao Distrito 13, pensei que conseguiria .. Pelo menos eu pensei. Fui pega antes mesmo de chegar lá, agora que comecei a tentar não vou desistir. Não tenho tempo, busco aliados em todos os Distritos. E não vou desistir, eu vou mudar isso, mudar o que um dia eles fizeram.

Não tínhamos tempo agora, nós eramos a rebelião, nós éramos a fagulha! ( A sua frase, certo)

Agora pode substitui-la por essa se quiser!

Não temos tempo, nos somos a rebelião, somos a fagulha. Somos tudo o que podemos ser, somos vitoriosos em qualquer coisas que tentamos.


3 comentários:

  1. Obrigada! eu vou usar a sua frase mesmo, a sinopse ficou boa sim!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Nos vemos na próxima!

    ResponderExcluir