terça-feira, 18 de dezembro de 2012

DS: She's Not Afraid



Oi Naty... Bom, as fotos que vc me mandou, não estavam em boa qualidade para edição, então eu escolhi outras, espero que não se importe.

DIRECTIONER AQUI, ZAYN V1D4 L0K4 Lindo demais *-*

Ok, voltando ao normal (rsrsrsrsrs), espero que goste, caso contrário, refaça seu pedido! #Miles


Um comentário:

  1. I'm Directioner Too kkkkk ta parou , entao eu não gostei muito das fotos que voce colocou para o Zaza , nao sei o que foi só achei meio estranha kkk mas ficaram lindas :D

    ResponderExcluir