quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

BC's: O Duque




Hey Patt!
Desculpe-me pelos séculos que demorei para entregar e mesmo assim ainda não consegui fazer todos. Não sei se você visita o blog frequentemente, mas é que ando com um probleminhas e está realmente difícil para realizar as edições.
Deixando de lado minhas explicações esfarrapadas, espero que goste dos BC's eu particularmente só curti o do Sev  e que eles lhe sejam úteis.
O segundo foi bem fácil de fazer pelo fato do Alan já ter feito filmes de época, mas tive realmente dificuldade para encontrar fotos um pouco mais a ver com a história da Emma. Acho que isso influenciou um pouco no resultado...
Well, se não gostou de algo refaça o pedido, ok?

PS: Não consegui fazer todos, mas pretendo entregá-los no mais tardar sábado. ^^

Beijos e realmente me desculpe pela demora,

2 comentários:

  1. Ficaram lindos ^^
    É do Alan é mesmo bem mais fácil...
    Bom, eu adorei. Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, gostou mesmo? De nada! ^^
      Logo,logo trago o restante, ok?

      Excluir