sábado, 29 de dezembro de 2012

BC's: O Duque (Capítulos 4 e 5)



Hello Patt!
Desculpe-me novamente pela demora, mas é que com essa coisa de Natal e Ano Novo as coisas andam meio corridas.
Finalmente achei um jeito de "driblar" esse probleminha no meu PC e agora estou conseguindo editar melhor (mesmo que leve o dobro do tempo normal) e acho que vou conseguir deixar tudo em dia. ^-^
Quanto aos BC's, sei que não estão lá essa Coca-Cola toda, mas acho que dão para o gasto. rsrsrs
Qualquer coisa é só refazer o pedido, ok?

PS: Quando sai o próximo capítulo da fic do AD? Estou esperando...

Beijos,

2 comentários:

  1. Obrigado mesmo ^^
    Adorei os BC's
    E, bem, sobre a fic... é que eu to meio que com uns probleminhas mais até domingo eu vou postar o capítulo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou (eu particularmente achei o da Emma meio estranho :S)

      Ok. Tô esperando, hein?

      Beijos,
      - Luana

      Excluir