domingo, 11 de novembro de 2012

SN: Belo Desastre

Olá meninas ^.^
Bem, eu adorei fazer essa sinopse... A história parece que será muito boa - Eu li o primeiro capítulo, para conseguir fazer uma sinopse decente, e que não fugisse do contexto (Acho que consegui *---*)
Espero que gostem, caso contrário, refaçam o pedido okay.
De qualquer forma, eu gostei do resultado ^.^
Bjs.



Meu nome é Ayra, e vivo em um orfanato desde que me lembro. E isso é muito tempo.
Depois de quinze anos vivendo naquele lugar, vendo crianças indo embora, crianças chegando, eu decidi que estava na hora de ir atrás de respostas. Descobrir quem eu era. Descobrir o porquê de eu estar ali.
Era um plano simples — Ir embora no meio da noite sem olhar para trás... mas nada saiu de acordo com o planejado. Eu não contava encontrar um garoto que dizia saber sobre meu passado. E, com certeza, não imaginava que eu era o que ele dizia... Era algo surreal demais. Eu nunca sequer acreditei em Deus, quanto mais em deuses... e menos ainda que eu pudesse ser filha de um deles. Se isso era verdade, então por que ele nunca apareceu? Por que me deixou sozinha, abandonada naquele lugar achando que não tinha ninguém? Será que o problema era comigo?
E, como se não fosse o bastante todas essas perguntas feitas a todo o momento por minha mente, ainda tinha ele. Ares. E a atração quase sobrenatural que eu sentia por ele... um deus.
E as coisas que aconteciam comigo... Era como se tudo conspirasse contra mim e os que estavam ao meu redor.
Eu só queria saber o porquê.




Nenhum comentário:

Postar um comentário