quinta-feira, 15 de novembro de 2012

SN: Meu Perfeito Sensei

Então Nati, essa foi a mina primeira sinopse feita no Designes Cherry. Espero que goste, eu não tenho muito conhecimento sobre o tema de sua fic, mas fiz o melhor que pude!
Se não gostar pode refazer o pedido.
Beijinhos.


Agora tudo está prestes a mudar na vida de Sakura e seus amigos, uma nova garota chega ao País das Folhas. Quem ela é? Aika Hatake a irmã de Kakashi Hatake, o que vai acontecer quando Sakura descobrir? Todos sabem que a família de Kakashi morreu, mas parece que a desconhecida no País das Folhas é a sua irmã.
Por que ela não morreu? E o porquê de sua volta repentina? Como ela pode chegar ali? A única coisa que sabemos ou que Kakashi sabe é que a sua possível irmã se tornou uma grande ninja Patife, mas que é foragida em todos os países. Será que é seguro ficar perto dela?
 Com a sua chegada à aldeia as coisas vão começar a mudar, parece que a ninja desperta novos amores pela aldeia. Inclusive o relacionamento proibido de Sakura e de Kakashi, será que a irmã vai ser um perigo pra esses dois? Mas saiba que tudo está prestes a mudar...


#Mary La Rue.

8 comentários:

  1. Mary, quando lhe perguntei se tinha uma assinatura, você disse-me que tinha, mas somente um gif não é uma.
    Por favor, se gostaria de uma, peça.

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não? Eu pergunto para todo mundo... Bem, gostaria que eu fizesse uma?

      Excluir
    2. Sim, eu já encomendei. Se tivesse me perguntado eu teria respondido que não tinha e teria providenciado uma!

      Excluir
    3. Certo. ^-^
      Já vou providenciar, mas é que estou meio ocupada preparando umas coisas para o blog...

      Excluir
  3. Nuss ficou Mara Mary!!! Obrigadaa

    ResponderExcluir
  4. Nuss ficou Mara Mary kkk muito obrigadooo!

    ResponderExcluir