sexta-feira, 23 de novembro de 2012

SN: One New Life (Camila)

Oie ^.^
Já era pra mim ter postado a sinopse faz tempo, mas eu fiquei ocupada assistindo Death Note *----------* EU ADORO O L!
Mas isso não vem ao caso agora ¬_¬'''
Bom, eu gostei de como a sinopse ficou, mas caso não tenha ficado da forma como você esperava, é só fazer o pedido novamente okay.
Bjs.



Claire olhava o grande letreiro acima de sua cabeça com o nome de sua nova escola.
‘Hilton Higt School’
Vida nova, pensava ela ao olhar para além dos portões. A roupa que usava era prova disse. Ela estava diferente... não seria mais a nerd, nem a excluída. Isso era passado. A partir de agora se vestiria e agiria como as pessoas do ‘topo da cadeia alimentar’.
E ela conseguia fazer isso com perfeição. Todos acreditavam que ela sempre fora daquele jeito... exceto uma pessoa.
Brendon Gliseon.
Ele era o único que a via de uma forma diferente. Que sabia que ela não era daquela forma... Havia algo em Claire que ele sabia ser reprimida. Como se ela escondesse algo de si própria.
E Brendon queria apenas descobrir sobre esse lado oculto. Ele queria conhecer a verdadeira Claire.




2 comentários:

  1. Patt, acho que não entendeu direito o objetivo da vaga para a qual se candidatou: É para fazer uma sinopse, e não uma espécie de "introdução" para capitulo... certo?

    ResponderExcluir
  2. Okay Luh
    Vou tentar não repetir isso mais, fica tranquila.

    ResponderExcluir