quarta-feira, 7 de novembro de 2012

SN: Hello, I am a Salvatore



É a primeira sinopse que eu faço que não seja para mim mesma.
Bem, pelo resumo que mandou, foi assim que consegui fazer. Caso não tenha gostado, ou não tenha ficado da maneira como você queria, refaça o pedido okay ^.^
Bjs.




Era como se todo aquele ódio que aprendi a controlar voltasse redobrado, quando o vi ali. Stefan parecia tão... feliz. Ouso dizer que um pouco mais humano. Talvez, se não fosse ele o culpado, se não fosse por causa dele que eu sou esse monstro, eu até que poderia ficar feliz em vê-lo. Apenas ‘se’... O que obviamente, não era o nosso caso.
Ele era o culpado. Era por causa dele que sou esse monstro. Tudo culpa dele... ou melhor, deles.
Damon era tão culpado quanto Stefan.
Não, não foi nenhum deles que me transformou. Foi Katherine, por quem os dois eram supostamente apaixonados. Então acho que posso culpar os três de minha monstruosa natureza.
— São eles? — perguntou Piatã, que estava atrás de mim. Parecia preparado para me parar, caso que tentasse fazer alguma coisa. — Os irmãos Salvatore? Seus primos?
— São — respondi, em um tom de voz inaudível a qualquer humano.
Senti Piatã ficar tenso ao meu lado. O que ele estava pensando que eu faria?
— E? — Até mesmo sua voz estava tensa. — Claire, o que pretende fazer agora que os encontrou?
Pensei por um segundo em sua pergunta.
E eu já sabia resposta.
— O que eu sempre quis fazer. Vou me vingar deles.



2 comentários:

  1. Ainnn ta perfeitaa! vish obrigada Flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou... Eu estava meio em dúvida, já que você não disse se a Claire iria ou não querer se vingar e tals... Ao menos eu acertei. E, sinceramente, com essa sinopse, até eu fiquei com curiosidade de ler a fic, e não é por que foi eu que fiz não ^.^

    ResponderExcluir