quarta-feira, 14 de novembro de 2012

DS: Schattenseite



 Hey! Espero que goste ^^ #Miles



2 comentários:

  1. Oi! Gostei sim, fofa [vou trocar lá A-G-O-R-A *U*], mas posso fazer algumas observações? Não só na minha; no geral mesmo :B

    Vi que você gosta bastante de usar actions. [Por favor, diga que são actions. Estou meio "noiada" com esses termos, faz algum booom tempo que não edito imagens.] Na maioria dos casos, fica excelente, mas é bom tomar um pouco de cuidado com a qualidade. De algumas imagens, na verdade, e da tipografia. Às vezes, desfoca, ou então fica com MUITO contraste, e isso pode ser meio que um choque. Já disse que é apenas em algumas imagens, não? [Ah, a propósito, suas montagens são d-i-v-a-s!]

    Particularmente, na segunda imagem, teria ficado melhor se você tivesse diminuído um pouco a imagen do Ben Affleck; tanto para dar espaço e mostrar a fotinho do Lucas Till ali embaixo, quanto para dar mais foque para Amanda Seyfried, e deixá-lo ali como um coadjuvante meio misterioso. Eu adorei, mas isso não muda o fato de que teria sido bacana fazer esse "joguinho".

    Enfim. Falei demais, espero que não se importe com minha boca grande! HUASHUASHUASHUASHUA's
    Beijão, e agradeço! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah criticas são sempre bem-vindas, e se você é 'boca grande', nem sei o q eu sou ahsuahsuashaushaushaush' Bjs gatinha =D

      Excluir