segunda-feira, 5 de novembro de 2012

DS Cancelado: Life Overtimes

Olha Gabriella, eu juro que tentei, mas o limite dos personagens por design (com exceção de avatares) é 6 e 10 realmente foi muito.
Ainda tentei persistir (acho que pelo fato de você sempre encomendar aqui), mas não teve jeito: O design ficou todo bagunçado e os personagens praticamente flutuavam na imagem.
Como não havia um casal principal, não teve como fazer.
Se quiser, refaça o pedido, porém dessa vez com menos personagens que terei o prazer de tentar novamente! ^-^
Desculpe-me mesmo, ok?



3 comentários:

  1. Que isso Luana, tudo bem, eu reconheço que a capa estava realmente difícil de fazer pelo numero de personagens, bom, vou rever a historia e qualquer coisa eu encomendo de novo!
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema, é que dez personagens não da ao menos para colocar o nome da fic direito sem cortar a cara de alguém... kkk

      Excluir
    2. Pode refazer, que irei com o maior prazer tentar. ^-^

      Excluir