domingo, 18 de novembro de 2012

DC: A ilha

(Clique na imagem para salvar maior)

(Clique na imagem para salvar maior)

Hi Mrs Lovato!
Bem, você me pediu algo meio dark e romântico e com menos destaque na Anne. Na verdade, acho que não ficou nem um pouquinho dark, maaaaas...
Não sei se deu para perceber, mas nas 4 figuras de cima são a Lily e o Zyan e nas 3 debaixo é a Anne. Acho que não consegui passar muito bem a impressão que queria...
Well, espero que goste e qualquer coisa é só refazer o pedido, ok?

Beijos, 

3 comentários:

  1. Eu pedi meio dark, mas sinceramente eu também gosto muito de algo alegre. Ficou ótima =)))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs.
      Foi tipo assim: Eu comecei a adicionar texturas dark, só que não estava gostando muito do resultado, aí coloquie somente o degradê que já estava e adicionei os "brilhinhos". Acho que foi mais ou menos assim que algo dark virou colorido. HUAHUAHUA
      Fico feliz que tenha gostado. ^-^

      Excluir
  2. Adoraria ler essa fic só nao encontrei , queria o link ><

    ResponderExcluir