sábado, 10 de novembro de 2012

DC: Bastardos Inglórios



Hello Bruna!
Bem, você não me deu especificação nenhuma, somente as básicas que são exigidas no formulário, por isto, decidi seguir meus "instintos" e acabou que saiu isso que você vê.
Não ficou lá essas coisas, e foi o primeiro DC vertcial que fiz na vida, por isso talvez não tenha ficado muito legal... :/
Outra coisa: Você falou que não queria os avisos no DC, mas mandou-os mesmo assim, por isso fiz um modelo com e outro sem, ok? Diga nos comentários qual usou.
Well, espero não ter demorado e que você tenha gostado. ^-^
Não se esqueça de comentar, hein?

Beijos,

2 comentários:

  1. SOS !! Que layout maravilhoso do meu marido é esse aqui, você quer que eu tenha um piti aqui nessa cadeira, na frente desse computador? AMEI AMEI AMEI véi. Vi seu comentário só hoje ¬¬º E sim, i'm potterhead, na veia ainda *----* Eu fiquei super feliz que você gostou do meu lay ♥
    Ah, já ia esquecendo: adorei tudo dessa postagem (não entendi muito bem porque eu sou uma lerdinha kkk', na verdade entendi mais ou menos, sei lá), mas só sei que amei.
    Seguindo esse paraíso aqui.
    Nhaaaaaaac:3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Sério, AMOOOO seu blog. Não fique chateada porque não entrou para o Kawaai World. Essas coisas acontecem.
      Sobre o post, este é um blog de encomendas, e esta foi uma entrega feita por mim. ^-^

      PS: Obrigada por seguir.
      PS²: Não tinha como não fazer um design do Dan. Seria uma tortura. HUAHUAHUA ♥

      Excluir