domingo, 4 de novembro de 2012

BC: Give Me Love - Prólogo


Olá Shimie!
Primeiramente, desculpe-me pela demora! ^-^
Bem, você pediu-me para deixar bem parecido com o DS que eu havia feito anteriormente para a fanfic. Não sei se era bem isso que você queria, mas apliquei os mesmos efeitos que havia colocado no outro.
Espero que goste e qualquer coisa é só refazer o pedido! *-*
Comente que achou, ok?

PS: Sobre o que me perguntou nos comentários, eu não havia salvo um PSD da capa do Gotta be You. Se quiser, posso até refazer retirando aquela textura de luz, mas talvez não fique completamente igual. Se quiser que eu refaça, avise nos comentários deste post.

Beijos,

2 comentários:

  1. Waaah, ficou lindo como sempre Luana. Achei super parecido com o DS, ficou perfeito, mesmo!!! Vou pegar o cap. com minha beta e já vou usar. Muito obrigada (●‿●✿)
    P.S: Eu prefiro que refaça, então, se refazer não deixará o DS igual. Se ele ficar mais escuro melhor ;) Preciso preencher o formulário outra vez?
    Beijins*;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi direito, mas se quiser que refaça, acho que seria melhor você preencher o formulário novamente, mas especifique que é a "reencomenda".
      Provavelmente não ficaria igual, maaas...

      Excluir