sexta-feira, 9 de novembro de 2012

AN: Jessy


Hey Jessy! Tudo bem? ^^
Primeiramente, deculpe-me pela demora, mas é que meu PC está meio "loucão" o PS e o Chrome ficaram meio pirados e não queriam abrir e depois ficavam travando. Talvez seja um vírus ou é erro no driver do mouse de novo. ¬.¬'
Bem, chega de falar de mim.
Você pediu-me algo dark e romântico. Não sei se consegui passar bem essa impressão  mas coloquei uma textura e uma moldura meio dark e uma fonte um pouco mais romântica. Outra coisa: Eram mesmo esses os personagens? Tipo, eu coloque no WeHeartIt e apareceu vários personagens diferentes, por isso ocorreu-me o Google Images, porém o mesmo aconteceu com ele também. :X
Se estiver errado, refaça a encomenda e, para ajudar um pouquinho (please) mande uma imagem, ok?
Well, acho que é só. Comente o que achou, certo?

Beijos,

3 comentários:

  1. Tipo, que demora, menina? Pedi hj a Assinatura!
    E, sim, são esses os personagens. Desculpe pelo estresse!
    A assinatura ficou diva!

    ResponderExcluir
  2. Que demora o que, menina! Fiz meu pedido hj!
    Desculpe pelo estresse com relação os personagens! juro que dá próxima vez coloco uma foto.
    A assinatura ficou diva!
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, mas é que fiquei mesmo na dúvida quanto aos personagens.
    Fico mesmo feliz em saber que gostou. (:

    ResponderExcluir