sexta-feira, 30 de novembro de 2012

DS: Clomazy High School


Nossa, esse DS foi o mais complicado de se fazer... seis personagens é muito dificil, mas eu até que gostei rsrsrs espero que vc também. #Miles


Leia Mais ►

DS: Aquela Cidade



Hello Miles!
Bem, você me pediu algo romântico com tons de azul ou cores mais clarinhas. o 1º eu fiz assim, porém não havia gostado muito então fiz o segundo que acabou saindo dark... Acho que não ficou exatamente como você queria (aliás, passou longe u.u), mas espero que goste.
Qualquer coisa é só refazer o pedido e diga nos comentários qual usou, ok?

Beijos,
Leia Mais ►

DS: Pretending


Hey! Vc me pediu algo dark, e esse foi o 'dark' mais dark que eu já fiz rsrsrsrs, mas eu até que goste. Outra coisa, eu procurei fotos do Ian de máscara, mas não encontrei nenhuma. Mesmo assim espero que goste, caso contrário refaça seu pedido. #Miles


Leia Mais ►

DS: É Proibido Amar


Hey Gabs! Wow, com esse é o terceiro DS que faço pra vc hoje. Ah, espero que goste, caso contrário, refaça seu pedido. #Miles


Leia Mais ►

DS: O Nosso Amor


Hey! Espero que goste. Foi meio complicado fazer essa DS, pq a maioria das fotos dele eram escuras. É... porem, espero que você goste. #Miles


Leia Mais ►

AG: Mary La Rue


Hello Mary!
Bem, foi realmente difícil de conseguir um gif da Lindsay... Sério e a maioria deles não se encaixaria em um designs fofo (como essa não se encaixou ¬¬')
Well, fiz o máximo que consegui e espero que goste. Qualquer coisa é só refazer o pedido, ok?
Não se esqueça de comentar! ^-^

XOXO,
Leia Mais ►

DS: Heart On Fire


Hey! Hãm... não deu para colocar a frase, mas espero que goste da mesma forma. Caso contrário, refaça seu pedido! #Miles


Leia Mais ►

AV: Bell's e Anny


Olá Meninas! Nem preciso dizer que amo essa foto da Demi, né? *oo*
Bem, fiz muito um pouco colorida como me pediram e procurei colocar a foto que me enviaram.
Well, espero que goste e qualquer coisa é só refazer o pedido. Não se esqueça de comentar, ok?

Beijos,
Leia Mais ►

DS: Loading - Continuar Ou Desistir?


Heeey! Você me pediu três meninas fakes, então eu escolhi Demi, Taylor e Emma. Espero que você goste, eu gostei bastante do resultado. #Miles


Leia Mais ►

DS: Querida baba.


Hey! Eu acho que abusei dos tons azuis, mas eu até que gostei do resultado, e da ideia da fic. Me manda o link quando postar? rsrsrsrsrs é sério, eu sou louca pela Demi, ela com o Joe então. Enfim, espero que goste #Miles


Leia Mais ►

AG: Mary La Rue

Hello Mary!
Aqui está a sua AG. Posto a outra mais tarde, ok?
Well, fiz um pouco mais dark como me pediu, só fiquei um pouco na dúvida quanto ao gif.
Espero que tenha gostado e qualquer coisa é só refazer o pedido.
Não se esqueça de comentar, ok?

XOXO,
Leia Mais ►

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

DS: Diga A Verdade



Hey liinda >.< Espero que você goste. Fiz dois modelos pra vc. Kra, quando vc disse 'Pode ser Demi Lovato ou Ashley Benson', eu quase tive um treco. Tipo: EU SOU LOUCA PELA DEMI. Ok, parei. Ah, espero que você goste. #Miles


Leia Mais ►

[Arrumado] BC: Paixão Inesperada - Capítulo 11


Oi Anny!
Bem, primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora. Mil perdões mesmo!
Quanto ao BC, fiz como pediu: com um gif do Logan junto, porém, como não havia mandado gif nenhum peguei um que achei que poderia se encaixar melhor no capítulo, mas não acho que tenha ficado tão bom. :S
Well, não ficou lá essas coisas, mas espero que goste e qualquer coisa é só refazer o pedido, ok?
Não se esqueça de comentar! ^-^

XOXO,
Leia Mais ►

AV: Mary La Rue


Hello Mary!
Bem, procurei fazer algo mais dark como me pediu e como não havia nenhuma outra especificação, coloquei esses coraçãozinhos para o AV não ficar tão "vazio".
Well, espero que goste e qualquer coisa é só refazer o pedido, ok?
Não se esqueça de comentar! ^-^

Beijos,
Leia Mais ►

AV: Miles


Good Night Miles! Segunda vez que nos falamos hoje, não?
Well, fiz igual ao antigo, porém, mudei a fonte, o desenho e coloquei um efeito pequeno atrás do nome. Espero que seja assim que você queria.
Falando sério? Adorei essa foto. *oooo*
Bem, espero que goste e como sempre: qualquer coisa é só refazer o pedido.

XOXO,
Leia Mais ►

AV: Mari Grazziotin


Hi Mari!
Sinceramente? A-M-E-I essa AG e espero que goste também. ^-^
Quanto ao que me pediu (dark), não sei se ficou exatamente assim, mas espero que não se importe.
Well, se não gostou de algo é só refazer o pedido e não se esqueça de comentar.

XOXO,
Leia Mais ►

AG: Constantin


Hi Constantin!
Bem, você me pediu algo dark, mas não sei se ficou exatamente assim...
Well, desculpe pela demora e espero que goste.
Qualquer coisa é só refazer o pedido e não se esqueça de comentar, ok?

Beijos,
Leia Mais ►

AG's: Arqueira de Ártemis





¡Hola Isabelle!
Bem, o gif da Mac com o Papai Noel eu até tentei juntar, mas não ficou muito legal, por isso coloquei o que mais gostei, ok? Espero que não se importe...
Quanto as outras fiz como pediu: com as bases da Diesel (que são lindas u.u), com a fonte em letra cursiva (não coloquei TUDO em letra cursiva porque ficava estranho :S) e com a cor da letra igual a das cores da AG.
Realmente espero que goste e qualquer coisa é só refazer o pedido, certo?
PS:Não se esqueça de comentar e me desculpe pela demora! ^-^

Beijos,
Leia Mais ►

SN: Querida Baba (Bell's James)

Hey, como vai Bell's James? Então escrevi a sua sinopse e espero que goste! Se não gosta pode refazer o pedido. Estava reparando em uma coisa e eu acabei percebendo que minhas sinopse sempre tem essas frases: Mas sempre encontramos um alguém especial; Tudo está prestes a mudar. E Bell's James sua sinopse também tem! Eeeee não esqueça de deixar um comentário ok?

Sinopse:


Em um dia comum Joe Jonas perde a sua mulher de um jeito que ele não conseguia compreender o porque disso ter acontecido, mas ele ainda tem dois filhos. Agora o que eles vão fazer sem a mãe? Joe Jonas contrata uma linda garota que veio de Nova York, Demi Lovato.

Com o passar do tempo Joe começa a odiar a baba, mas o que ele pode fazer agora? A despedir? Uma pena que não é simples assim, os seus filhos a consideram como uma mãe. Mas por que Joe a odeia? Será que tem algo mais entre eles, ou é apenas ciúmes de seus filhos?

Mas sabemos como isso termina, Joe já não é mais capaz de ver Demi como a baba de seus filhos. Ela deveria ser uma simples baba, mas o destino gosta de brincar e ele está brincando com Joe. Agora já é tarde porque ele já está sentindo algo muito forte, a única coisa que ele sabe é que tudo está prestes a mudar.

Leia Mais ►

AV: Miles


Hey Miles! Como anda a vida?
Bem, você não me pediu com nenhum estilo, somente queria que eu ajustasse a foto e colocasse seu nome. 
Acho que esse é um dos avatares que levei menos tempo para fazer e o que mais me agradou, rsrs.
Well, espero que goste e qualquer coisa é só refazer o pedido, ok?

XOXO,
Leia Mais ►

AV: Arqueira de Ártemis



Olá Isabelle!
Bem, você me pediu algo divertido, mas não sei se ficou exatamente assim...
Outra coisa: fiz com dois desenhos diferentes no nome porque na hora não consegui escolher um. Comente qual usou, certo?
Well, espero que goste e qualquer coisa é só refazer o pedido, ok?
PS: Desculpe-me pela demora.

XOXO,
Leia Mais ►

DS: Hurt



Well... Não sei se ficou como gostaria, mas torço para que sim :)
Não esqueça de comentar, e, qualquer coisa, é só refazer o pedido! ^^

Beijos,

Leia Mais ►

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

BC: Te Vivo


Olá Isabelle!
Acho que esse sem dúvida foi o BC que tive mais dificuldade para fazer.
Bem, usei as imagens que me mandou e procurei fazer dark como pediu. Acho que não ficou exatamente como você queria, mas espero que lhe sirva em algo.
Particularmente, não gostei muito do resultado final, mas espero que goste. Qualquer coisa é só refazer o pedido, ok?

Beijos,
Leia Mais ►