terça-feira, 30 de outubro de 2012

DS: Give me Love


Oi Shimie! :)
Em 1º lugar, gostaria de me desculpar pela demora. Acho que fiz esse DS umas 3 vezes até que saísse algo um pouco mais "apresentável". 
Você pediu-me algo sexy e romântico. Acho que não consegui passar bem essa impressão, mas acho que o resultado final ficou legal.
Poderia dizer o que achou nos comentários? Se não gostou, é só refazer o pedido ok?
PS: Não usei as imagens que você me mandou porque uma não abriu e as outras não estavam exatamente "sexy", e pela sinopse percebi que teria de ser algo do gênero. Espero que não se importe. ^-^

Beijos,


Um comentário:

  1. Aaaah, sorry!!! Depois que eu mandei o formulário que vi que as fotos eram MUITO péssimas, mas eu não sabia como cancelar o pedido para refazê-lo... ;(

    Mas, omfg, ficou muito lindo, SÉRIO MESMO!!! Eu amei essas lindas essas fotinhas que você arranjou, principalmente do Andrej fabuloso hahaha, que ficou super sexy, como realmente é um lado da estória ♥

    Dá para fazer banner de capítulo parecidos com esse DS? Se tiver como, eu quero <3

    E não se preocupe que você não demorou não, achei que foi muito rápida xD

    P.S: No meu outro DS, minha amiga Milla que está me ajudando na fic e tal, me apontou que ficou umas "manchas" de luz sobre o rosto do Ren (loirinho) será que dá pra tirar? o.ô

    Mas, caso não tenha como retirar, pode deixar... Eu não quero que refaça o DS não, pois eu amei demais àquele ♥ SUPER LINDO!

    Muito obrigada, estou amando suas edições *-*
    Beijinhooos*;;;

    ResponderExcluir